Blog

“Nilton Bobato é indispensável na Câmara”, diz Chico Brasileiro

 

Brasileiro e Bobato fizeram trajetória juntos na política, dividindo, sempre, o mesmo projeto: uma cidade melhor, mais humana e justa. Diante de uma sala lotada de eleitores do parlamentar, Brasileiro recordou da capacidade de liderança e iniciativa do vereador para resolver desafios, quando Nilton Bobato foi diretor de gestão em saúde, sob a coordenação de Brasileiro, à época Secretário de Saúde, no primeiro governo de Paulo Mac Donald. Os dois foram responsáveis pela reestruturação da saúde pública, que estava totalmente sucateada depois de anos de uma política atrasada e coronelista.

Os dois são os responsáveis pela construção do hospital municipal, desde a colocação do primeiro tijolo até a execução de políticas públicas que transformaram o atendimento à população, como a ampliação das equipes do Saúde da Família, com a incorporação dos agentes comunitários, refletindo a transformação do modelo curativo para o preventivo.

 

Com estes credenciais e diante dos desafios atuais que repetem a história de abandono e caos na saúde, que foi alvo de esquemas criminosos do governo atual, Chico Brasileiro e Nilton Bobato representam para os eleitores conscientes, uma mudança segura para a prefeitura e um mandato indispensável para a defesa e reconstrução de Foz. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *