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Há pouco tempo o município ampliou o direito de disputar as eleições para as direções escolares a todos os servidores da educação. Antes, o estatuto só permitia aos professores o direito de assumir os cargos de direção na rede municipal.

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Com famílias do Morumbi, Bobato foi recebido para falar sobre melhorias na educação e saúde dos moradores da região.

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Estamos a menos de uma semana para o nosso grande encontro com a democracia. No dia 07 de outubro, reafirmaremos nosso compromisso com o futuro de nossa querida Foz do Iguaçu em um processo decisório fundamental em que o voto consciente se fará crucial para os avanços da cidade. Chegamos neste momento da nossa caminhada, cientes de que realizamos uma importante campanha pelo voto consciente, mobilizamos pessoas, dialogamos sobre política e participação, apresentamos propostas, e sobretudo, fizemos a campanha pela boa política, a política utilizada como instrumento de transformação. A boa política só é possível com a participação de muitas vozes. Compreendemos que o mandato só vale a pena se é construído em conjunto, com o envolvimento cidadão das pessoas. Coloco meu nome para representar as várias vozes de Foz do Iguaçu e também para continuar contribuindo com o projeto de desenvolvimento da cidade representado pelo candidato a prefeito Chico Brasileiro (65). Mais uma vez, nessa reta final, é preciso reforçar a importância da sua participação no combate ao voto despolitizado e descartável e ainda, no combate à compra de votos. Seja mais uma voz de nossa campanha! Participe, fiscalize e ajude a continuar mudando nossa cidade!

 

 

Um fraterno abraço

 

 

Nilton Bobato

 Foi publicada hoje, no Diário Oficial do município, a Lei 4.026/2012 que amplia o limite de tempo nas filas de espera dos bancos a todos os setores de atendimento. A Lei construída pelo vereador Nilton Bobato (PCdoB) em atendimento à pedido do Sindicato dos Bancário, inclui na Lei Municipal 3.110, DE 05/10/2005 a determinação de prazo máximo para atendimento para o setor de abertura e manutenção de contas, caixas, gerência, atendimento a programas sociais e setores de financiamento. Até então, a exigência era restrita ao setor de caixas. O prazo para o atendimento permanece com o prazo máximo de 20 (vinte) minutos em dias normais e de 30 (trinta) minutos em véspera ou após feriados prolongados.

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